Horas antes da posse, Bolsonaro reclama de notícia no Twitter

, , No Comments

O presidente Jair Bolsonaro utiliza diariamente as redes sociais para se comunicar com seus seguidores

Em sua 3º manifestação do ano no Twitter, o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), qualificou nesta 3ª feira (1º.jan.2019) uma notícia veiculada pela coluna Radar, da revista Veja, como “fake news”.
A 1ª reclamação em relação à imprensa no ano foi feita antes mesmo de Bolsonaro ser empossado presidente da República.


Receba a newsletter do Poder360

O texto escrito pelo jornalista Maurício Lima afirma que Bolsonaro “puxou a orelha dos filhos” e disse que “a campanha já acabou. Está na hora de governar”. De acordo com Bolsonaro, esta “não é a 1ª fake news do ano, mas vale uma risada”.


No fim da mensagem, Bolsonaro, que toma posse na tarde desta 3ª feira, disse “vamos subir a rampa! Selva!”. Os integrantes do Exército falam “selva” em cumprimento uns aos outros.
Esta não é a 1ª vez que Bolsonaro usa a expressão “fake news” para se referir a matérias de jornais. Bolsonaro utiliza diariamente as redes sociais para se comunicar com seus seguidores. O Poder360 armazena
Segundo a reportagem compartilhada por Bolsonaro, os motivos de ele chamar a atenção dos filhos foram “as declarações a favor da pena de morte e ataques dos herdeiros a aliados”.
O presidente eleito tem 5 filhos, desses 3 são políticos: Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro. Os 3 já se envolveram em situações embaraçosas.

0 comentários:

Postar um comentário