Wellington do Curso defende proposta de federalização da MA-006

, , No Comments
Wellington do Curso defende proposta de federalização da MA-006

Na sessão desta última quinta-feira (25), o deputado Wellington do Curso (PSDB) ocupou a tribuna para defender a proposta de federalização da rodovia MA-006, que corta diversas regiões do Maranhão. De acordo com ele, a estrada está em situação crítica, a ponto de os moradores terem interditado a via em diversos trechos, principalmente entre Grajaú e Formosa da Serra Negra.
“Esse misto de descontentamento, insatisfação e indignação dos moradores, principalmente de Grajaú, Fortaleza dos Nogueiras, Formosa da Serra Negra, Tasso Fragoso e Alto Parnaíba, decorre de um problema recorrente e antigo”, frisou.
O parlamentar informou que a população tem reclamado constantemente da situação de intrafegalibilidade da MA-006 e, por essa razão, programou manifestações, inclusive com interdições de alguns trechos. E enfatizou que "resta a alternativa de lutar pela federalização da MA".
“Esta é uma luta nossa, desde o início do nosso mandato e daremos continuidade, não somente nesta legislatura, mas também na próxima. Pedimos o apoio de todos os demais deputados para que, juntos, possamos conseguir a federalização da MA-006, em respeito à população de toda aquela região”, complementou.
Reajuste salarial para servidores
Na mesma sessão, o deputado abordou a proposta de reajuste salarial para os servidores públicos estaduais. “Ao longo dos últimos quatro anos, fui o único deputado que defendeu o reajuste de 21% aos servidores públicos e estamos vigilantes e em defesa da categoria”, afirmou.


0 comentários:

Postar um comentário