Assembleia Legislativa recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição

, , No Comments
Assembleia Legislativa recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição
A Assembleia Legislativa recebeu, na manhã desta terça-feira (30), a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição. A visita faz parte do roteiro de divulgação do festejo em homenagem à santa, que acontece em São Luís no período de 8 de novembro a 8 de dezembro, no bairro Monte Castelo.
O deputado Eduardo Braide (PMN) acompanhou o evento e destacou a importância da visita. “É um momento de felicidade, quando é comemorado o Festejo de Nossa Senhora, um momento de muita fé para os católicos”, afirmou. O parlamentar é autor da Lei 10.933/18, que inclui o Festejo de Nossa Senhora da Conceição no calendário oficial de eventos do Maranhão.
A cerimônia religiosa foi conduzida pelo padre Carlinhos Paris, que destacou a importância do festejo e a visita ao prédio da Assembleia Legislativa, que, segundo ele, é “uma Casa politicamente tão importante”. Ele começou a celebração com hinos e desejou que “a mãe de Jesus contagie com amor a Assembleia, o Estado e a cidade de São Luís”.
De acordo com o padre, todos os anos a imagem de Nossa Senhora da Conceição percorre os órgãos públicos e poderes, a exemplo do Tribunal Regional Eleitoral, Câmara Municipal e Tribunal de Justiça do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário