VISITA RELIGIOSA! TJMA: Presidente recebe a imagem de Nossa Senhora da Conceição

, , No Comments
   Magistrados e servidores participaram do momento religioso no Salão Nobre do TJMA  Na manhã desta terça-feira, (23), o Tribunal de Justiça do Maranhão recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora da Conceição do Santuário do Monte Castelo com o objetivo de fortalecer a fé e a devoção, além de proporcionar um festejo mais participativo.
Os desembargadores Joaquim Figueiredo (presidente do TJMA), Jamil Gedeon, Lourival Serejo, Kleber Carvalho, Anildes Cruz e Ribamar Castro (diácono), juízes e servidores do Tribunal participaram da “Celebração da Palavra”, dirigido pelo padre Carlos Alberto Paris Silvério, pároco reitor. Ainda estavam presentes os diáconos e servidores, Antony Luso, Renato Fontoura e Fábio Martins.
O desembargador Joaquim Figueiredo agradeceu a presença da imagem de Nossa Senhora da Conceição. “Todo dia temos que ter Deus em nosso coração. Esse momento religioso é sempre importante para a família judiciária”, enfatizou o presidente.
O padre Carlos Silvério destacou que a presença da Imagem de Nossa Senhora da Conceição é para que ela esteja em nossas vidas de maneira mais intensa. “Que Maria e o Senhor nos ajudem para que sejamos justos em nossa missão”, desejou.
Este ano, o festejo de Nossa Senhora da Conceição traz o tema “Como posso merecer que a mãe do meu Senhor venha me visitar?” e será realizado de 8 de novembro a 8 de dezembro, com missa campal, visitação aos órgãos públicos, hospitais e paróquias.

0 comentários:

Postar um comentário