POLÍTICA! DEPUTADO ZÉ INÁCIO: Parlamentar cumpriu agenda no interior do Estado

, , No Comments



No último fim de semana, o deputado Zé Inácio (PT) cumpriu agenda em várias cidades do interior do estado, como Santa Luzia, Buriticupu, Bom Jardim, Bom Jesus das Selvas e São Francisco do Brejão.
BURITICUPU
O parlamentar reuniu-se com moradores do acampamento Vila Palmeira, que vem sofrendo com a ameaça de despejo.
127 famílias ocuparam o terreno, na área urbana da cidade, em que deveria ser construída uma rodoviária e uma escola, mas está abandonado. As famílias pedem a posse da terra ou que sejam realocados em outro lugar.
Zé Inácio irá dar assistência jurídica as famílias.
BOM JARDIM
Zé Inácio reuniu-se com moradores do acampamento Vila União, que abriga mais de 100 famílias.
Elas pedem que o Incra regularize as terras para criação de assentamento , a construção de uma escola, para os mais de 50 alunos que frequentam a escola da comunidade que está em condições precárias.
Além do abastecimento de água e fornecimento de energia elétrica.
O parlamentar deverá marcar uma reunião entre as lideranças e representante da CEMAR, para que seja feito o fornecimento elétrico. E irá tratar junto ao governo do Estado e municipal para que a comunidade seja contemplada com o programa ‘Escola Digna’ da secretária estadual de educação.
SÃO FRANCISCO DO BREJÃO
O deputado esteve na cidade para participar da abertura da XIV Vaquejada da cidade.
Ao lado do prefeito Adão Carneiro, do secretário de infraestrutura Ivan Cavalcante, do secretário de agricultura Valdina Barros e do secretário de cultura Magno Siqueira, ele acompanhou o culto e shows gospel que marcaram a abertura do evento.
SANTA LUZIA
Zé Inácio esteve na comunidade Faísa, onde participou do XVIII Festival da Abóbora, tradicional festa e que reuniu pessoas de toda a região.
Inácio também prestigiou o aniversário de 18 anos da escola U. I. Félix Lopes de Sousa, na comunidade Esperantina.
Encerrando a agenda na cidade, Inácio participou da Feijoada dos Blocos, um carnaval fora de época e “lava pratos” dos blocos da cidade.
Centenas de pessoas compareceram a festa, que foi marcada por muita alegria e diversão.

0 comentários:

Postar um comentário