Deputado Cabo Campos parabeniza Moto Club pela classificação para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro

, , No Comments
Cabo Campos parabeniza Moto Club pela classificação para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro

No Pequeno Expediente dessa terça-feira (11), o deputado Cabo Campos (PEN) destacou a classificação do Moto Club para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Da tribuna do Plenário Nagib Haickel, o parlamentar parabenizou o Papão do Norte pela vitória, na partida de volta, sobre o Fluminense de Feira de Santana (BA).

Senhor Presidente, aproveito para parabenizar todo o elenco do Moto Club de São Luís pela classificação para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. O clube maranhense enfrentou o Fluminense da Bahia, neste domingo, dia 10, no Castelão em São Luís, e venceu a partida pelo placar de 3x1. Taca!”, elogiou o deputado.

Campos lembrou que o Moto já havia vencido o tricolor baiano na partida de ida e associou a vitória ao empenho do time em garantir o acesso à Série C. “O nosso clube segue firme na busca pelo acesso, portanto, reitero aqui o meu apoio a essa equipe tão exitosa que jamais deixou de lutar para conquistar resultados positivos, exemplo disso é o título de campeão maranhense 2018, depois de fazer uma belíssima campanha”, salientou.


Por fim, o parlamentar parabenizou toda a diretoria esportiva do clube, em especial o presidente Célio Sérgio, que aniversariou nessa terça. “Parabéns também à diretoria do Moto Club por essa vitória. De modo especial, me dirijo ao presidente Célio Sérgio que está aniversariando hoje. Que Deus lhe abençoe, Célio, e lhe dê cada vez mais sabedoria para conduzir o nosso Papão rumo ao tão sonhado acesso”. finalizou Campos.

0 comentários:

Postar um comentário