Feirinha São Luís recebeu atrações juninas na edição deste domingo (3)

, , No Comments

Evento ocorre todos os domingos na Praça Benedito Leite e este mês traz grupos juninos e também aulas de dança com o programa Dançando nos Bairros.



Neste domingo (3), a Feirinha São Luís trouxe uma programação cultural recheada de atrações juninas. Outra atração para que esteve na praça Benedito Leite, onde a Feirinha é realizada todos os domingos, foi o programa Dançando nos Bairros, estimulando a prática de atividades físicas entre os presentes. Ambas as iniciativas são da Prefeitura de São Luís. O programa Feirinha São Luís é ponto de compra, lazer e diversão de famílias, amigos e turistas que visitam a capital maranhense e tem como objetivo fomentar a agricultura familiar de São Luís.

Realizada por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), a Feirinha é realizada todos os domingos, das 7h às 15h. Durante todo o mês junino atrações típicas da cultura maranhense estarão presentes no palco da Feirinha mais charmosa e querida da cidade.

Neste domingo, a programação  cultural começou com o Boi de Leonardo (zabumba) e Boi Brilho da Ilha (orquestra). O encerramento foi com o show 'São João do Maranhão', com Teresa Canto e Banda. A programação do Dançando nos Bairros, da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel), levou para o espaço aulas de dança como zumba, fit dance e outros ritmos. A atividade é mais um atrativo para os frequentadores e visitantes da Feirinha.
JUNHOtu
Durante todo este mês, o público vai poder aproveitar o São João com toda a família, desfrutando da comodidade que o evento oferece. Com disponibilidade de mesas e cadeiras tanto na praça de alimentação, quanto os assentos para os idosos assistirem as apresentações, tem ainda as equipes da polícia militar e polícia municipal garantindo a segurança permanente no local.



0 comentários:

Postar um comentário