POLÍTICA! DEPUTADO EDVALDO HOLANDA: Parlamentar conduziu reunião com lideranças de São Luís e do Maranhão

, , No Comments
Edivaldo Holanda conduz reunião com lideranças de São Luís e do Maranhão

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) conduziu um grande encontro de lideranças, realizado no sábado (9), no Colégio Rivanda Berenice, no bairro Vinhais. Líderes políticos e comunitários de diversos bairros da capital maranhense, além de autoridades de todo o Maranhão, dialogaram com o deputado sobre melhorias para a capital e para o estado, reforçando o grupo político do parlamentar.
Para Alessandra Silva, do Residencial Duque Bacelar - Gapara -, o deputado tem realizado um trabalho de resultado dentro dos bairros. “Moro no meu Residencial há três anos e, durante todo esse tempo, já bati na porta de muitos políticos e somente o deputado Edivaldo, além de abrir as portas para mim, me deu as mãos e sempre buscou atender nossas necessidades”, reconheceu.
Edivaldo Holanda agradeceu a presença de todos. “O Ginásio do Rivanda Berenice ficou lotado de amigos. Amigos de longas datas, de todos os cantos de São Luís. Foi mais uma oportunidade para dialogarmos em busca de melhorias não só para a capital, mas para o Maranhão. Um momento de grande felicidade para mim, que superou todas as expectativas”, declarou o deputado.
O evento também contou com as presenças do governador Flávio Dino; do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior; dos deputados federais e pré-candidatos ao Senado, Weverton Rocha e Eliziane Gama; dos vereadores Osmar Filho, Edson Gaguinho, Nato e Josué Pinheiro, além de outras autoridades.
Segundo o líder comunitário João Coelho, a região Itaqui-Bacanga é grata ao deputado Edivaldo Holanda. Recentemente, o parlamentar teve Indicação aprovada na Assembleia Legislativa solicitando a instalação de um Colégio Militar no local. “Conheço Edivaldo desde quando foi vereador, e ele sempre teve um olhar voltado para nossa comunidade. Estamos ansiosos para receber o Colégio Militar, um ganho imenso para nossos jovens”, agradeceu a liderança.

0 comentários:

Postar um comentário