CHAGUINHAS! 'CASA DA FAMÍLIA' : Lideranças do Patriota conheceram projeto pioneiro no Maranhão implantado pelo atuante vereador...

, , No Comments

Lideranças do partido Patriota foram recebidas em São Luís, durante encontro regional realizado na penúltima sexta-feira de julho(22). O encontro foi promovido pela executiva estadual, e teve como objetivo, deliberar sobre decisões do partido com vistas as próximas eleições.

O vereador Francisco Chaguinhas, presidente estadual do Patriota:  deputado estadual Jota Pinto e o deputado federal Júnior Marreca, receberam os representantes das regionais empossadas, para alinhar a pauta do evento e discutir com os diretórios os rumos que o partido vai seguir nas eleições que se aproximam.

De Imperatriz, estiveram no evento, o presidente do diretório municipal e pré-candidato a senador, Dr. Lourival Lima e o pré-candidato a deputado federal Dr. Meceno Neto, além de outros dirigentes da regional sul, norte e região central do estado; que também  participaram do concorrido evento. 

O encontro com os dirigentes na capital foi realizado na sede do partido e terminou por volta das 17 horas. 


Em seguida, os líderes das regionais foram convidados pelo vereador Francisco  Chaguinhas, para conhecerem o projeto: “Casa da Família Amigo Solidário”, mantido pelo vereador há 11 anos, para assistir pessoas da melhor idade, com ação social na área da saúde com médicos, fisioterapeutas, psicólogos, odontólogos, refreadores e assistentes sociais voluntários.


Na oportunidade, o vereador Chaguinha anunciou a comemoração dos 11 anos de existência do projeto, e apresentou o lançamento das pré-candidaturas a reeleição de deputado estadual de Jota Pinto, a federal de Júnior Marreca e de senador do Dr. Lourival Lima.

No início da noite, as lideranças regionais foram convidadas pelos deputados e dirigentes do patriota da capital, a visitarem o circuito dos festejos juninos que acontecem na capital do estado, com a apresentação de centenas de bumba meu boi, neste período; nos arraiais juninos da capital.


No domingo(24) e na segunda feira(25), as lideranças cumpriram  agendas em Imperatriz, Davinópolis, São Francisco do Brejão e Governador Lobão.



0 comentários:

Postar um comentário