POLÍTICA! PARTIDOS DA ULTRA-ESQUERDA: PSOL e PCB lançam Odivio Rezende pré-candidato ao Governo do MA

, , No Comments

Blog do Gilberto LEDA. Reunidos neste sábado (9), delegados de todas as regiões do estado aprovaram a chapa majoritária do PSOL/MA para as eleições de 7 de outubro.

O nome de Odívio Neto foi anunciado como pré-candidato a governador. O partido também confirmou a aliança com o PCB. O professor da UFMA Saulo Pinto é o pré-candidato a senador.
O PCB apresentou o servidor público Estadual Iego Bruno para a segunda vaga de senador. A chapa ficou fechada com a professora Helena como pré-candidata a vice.
Foi confirmado ainda que o PSOL/MA terá como prioridade política a eleição de sua primeira bancada para a Assembleia Legislativa. Dentre outros pré-candidatos a deputado estadual, Enilton Rodrigues, que é engenheiro e membro do diretório nacional do PSOL, ex-coordenador do Diretório Central dos Estudantes da Universidade de Brasília (DCE-UNB), onde se formou engenheiro florestal.
A professora Ana Paula, o sindicalista Luiz Carlos Noleto e a professora Fernanda Suely, dentre outros nomes aprovados, também tentarão a conquista da primeira bancada do PSOL/MA no legislativo estadual.
Para a Câmara Federal foi apresentados  as pré-candidaturas do professor e policial militar aposentado Antônio Alves; do estudante de mestrado da UFMA Wagner; e do agente comunitário de saúde Antônio José.

0 comentários:

Postar um comentário