Zé Inácio celebra com estudantes de Governador Nunes Freire XIV Jogos Escolares

, , No Comments




Com o Prefeito de Governador Nunes Freire Indalécio (PT) e a primeira Dama do município Branca, o Deputado Estadual Zé Inácio (PT) participou no último final de semana do encerramento do XIV Jogos Escolares. 

A solenidade foi realizada pela prefeitura do município e reuniu crianças e adolescentes de todas as escolas nunes-freirense.

Ao lado da primeira dama e do secretário de cultura, esporte e juventude José Neto, Zé Inácio realizou a entrega de troféus e de medalhas aos jovens que foram campeões nas competições.

O parlamentar destacou a importância de incentivar a prática de esportes em todas as cidades do Estado do Maranhão. “O esporte integra, e o município vem fazendo um belo trabalho ao estimular esses jovens nesse caminho para que eles possam colher bons frutos no futuro”, disse.

Zé Inácio também falou das ações que estão sendo desenvolvidas pelo prefeito Gago (PT), após ele ter reassumido a gestão do município. “Parabenizo o prefeito Indalécio que em menos de quinze dias colocou em ordem o município, realizou o pagamento do funcionalismo público, estar recuperando as ruas, realizando os atendimentos na saúde com o hospital que está reabastecido com medicamentos, o que antes não estava acontecendo”, disse.

O parlamentar também destacou os festejos juninos. “Também não posso deixar de falar a importância que ele estar dando para a cultura, ao já organizar o arraial da cidade, que terá meu total apoio por meio de emenda parlamentar e o governo do estado pela secretário de  cultura”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário