Antônio Pereira visita Amarante, João Lisboa e Imperatriz e comemora a entrega de benefícios

, , No Comments
O deputado Antônio Pereira (DEM) realizou uma maratona de atividades, visitando amigos e apoiadores do seu projeto de reeleição em Amarante, João Lisboa e Imperatriz. Na ocasião, o democrata entregou benefícios para a população, conseguidos por meio de recursos das suas emendas parlamentares.



Em Amarante, Antônio Pereira participou de reuniões nos projetos de assentamentos Boa Vista, Margarida Alves, São José, Santa Lúcia e Olga Benário, onde foi anunciada a recuperação de 70 km de estradas de acesso às comunidades rurais.



O democrata destacou a parceria da Prefeitura de Amarante com o INCRA/MA, para recuperar estradas de acesso a assentamentos. Participaram das reuniões a prefeita Joice Marinho, o ex-prefeito Dr. Marcone, vereadores, secretários e lideranças.


QUADRA, TEATRO E IEMA
Em João Lisboa, Antônio Pereira acompanhou a entrega da reforma da quadra poliesportiva Nicolau Dino, com arquibancada para 1000 pessoas, novos banheiros, cobertura, boxes para vendas de comidas e bebidas e um novo piso oficial.
Ainda em João Lisboa, Antônio Pereira acompanhou a entrega do Teatro Viriato Corrêa, totalmente reformado. Inaugurado em agosto de 1991, o espaço nunca passou por melhorias e estava desativado por falta de condições mínimas de funcionamento.
Em Imperatriz, Antônio Pereira participou da inauguração da Unidade Vocacional do IEMA, projetado para atender 150 alunos que terão acesso à capacitação e, consequentemente, a maximização das chances de inserção no mercado de trabalho.



0 comentários:

Postar um comentário