ANARRIÊ!!! ' ARRAIÁ DO POVO': Variadas atrações juninas participarão dos festejos na Alema

, , No Comments
Variadas atrações juninas integram programação do ‘Arraiá do Povo’



Diversos grupos folclóricos tradicionais do São João do Maranhão devem animar a programação do ‘Arraiá do Povo’, que acontecerá nesta quinta (14), sexta (15) e sábado (16), a partir das 18h30, na área do estacionamento da Assembleia Legislativa, em frente ao Complexo de Comunicação. Conforto, comodidade, segurança e espaço para a criançada também estão garantidos.
Na quinta-feira, os alunos do Programa Sol Nascente abrem a programação, com apresentação das oficinas de Sopro e Dança. Em seguida, apresenta-se o Boi da Mocidade de Pinheiro, seguido do Cacuriá de Dona Teté e Boi de Nina Rodrigues. A noite encerra com show de PP Júnior e apresentação do Boi de Itapera.
Já na sexta-feira, o Boi da Creche-Escola Sementinha abre a noite, seguido da Quadrilha Asa Branca. Seu Raimundinho e Forró Pé no Chão, Boi de Axixá e Boi de Morros também integram a programação. O encerramento fica por conta do show do grupo Folia de Três.
No sábado, a Quadrilha Mocinha do Sertão abre a festança. Logo após, é a vez do Boi Barrica e do Boi Pirilampo animarem o público. O último dia do ‘Arraiá do Povo’ também contará com a apresentação do batalhão pesado do Boi da Maioba, seguido do show de Luckas Seabra.
Os três dias do 'Arraiá do Povo' serão transmitidos, ao vivo, pela TV Assembleia (canal aberto 51.2 / 17 TVN). A realização é da Assembleia Legislativa, por meio do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema).
PROGRAMAÇÃO
Quinta-feira (14)
18h30 – Programa Sol Nascente (Oficinas de Sopro e Dança)
19h30 – Boi da Mocidade de Pinheiro
20h30 – Cacuriá de Dona Teté
21h – Boi de Nina Rodrigues
22h – Pepê Júnior
23h30 – Boi de Itapera
Sexta-feira (15)
18h30 – Boi da Creche-Escola Sementinha
19h30 – Quadrilha Asa Branca
20h30 – Seu Raimundinho e Forró Pé no Chão
21h30 – Boi de Axixá
22h30 – Boi de Morros
23h30 – Folia de Três
Sábado (16)
19h30 – Quadrilha Mocinha do Sertão
20h30 – Boi Barrica
21h30 – Boi Pirilampo
22h30 – Boi da Maioba
23h30 – Luckas Seabra

0 comentários:

Postar um comentário