Othelino tem semana movimentada com prefeitos e lideranças de sua base política

, , No Comments

prefeito Adelbarto.

Paulo Curió, prefeito de Turilândia. 

A agenda do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PDT), foi bastante movimentada na manhã da última terça-feira (22). O parlamentar recebeu a visita de prefeitos e de lideranças de Santo Amaro, São Francisco do Maranhão, Turilândia e Grajaú, municípios onde possui base política e vem realizando importantes ações e projetos.

Prefeito Leandro Moura e ex-prefeito Francisco Moura, de Santo Amaro. 

O chefe do Legislativo conversou com o prefeito Leandro Moura e o ex-prefeito Francisco Moura sobre importantes parcerias em prol de Santo Amaro.  “Falamos sobre a obra de pavimentação asfáltica, executada por meio de nossa emenda parlamentar, no valor de R$ 1,2 milhão. Também tratamos sobre novos projetos e as eleições de 2022”, ressaltou Othelino.
Prefeito Adelbarto e o sec de Cultura de São Francisco do Maranhão, Caio Alberone

Depois, o deputado recebeu o prefeito Adelbarto e o secretário de Cultura, Caio Alberone, de São Francisco do Maranhão. Eles conversaram sobre os serviços públicos viabilizados no município por meio de emendas e indicações, como a pavimentação de ruas, reforma de escola e entrega de kits esportivos.

“Seguiremos com a parceria forte do deputado Othelino a favor do nosso município. Juntos, continuremos trabalhando para que mais benefícios possam chegar”, destacou o prefeito Adelbarto.

Paulo Curió, prefeito de Turilândia

Othelino recebeu, ainda, a visita do prefeito de Turilândia, Paulo Curió, acompanhado do ex-prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió, que falaram das obras em execução no município, como a construção do hospital, praça da família e pavimentação de ruas.

“Continuarei com o meu mandato à disposição para que mais serviços cheguem aos turilandenses”, acentuou o presidente da Alema.

Simone Limeira, de Grajaú

No início da tarde, o parlamentar também conversou com Simone Limeira, liderança da cidade de Grajaú, que destacou as ações que vêm sendo realizadas no município, com o apoio de Othelino, e os projetos futuros importantes para o povo grajauense.


0 comentários:

Postar um comentário