Prefeito Eduardo Braide confirma recuperação da iluminação do Nhozinho Santos

, , No Comments

A gestão Eduardo Braide segue solucionando os problemas encontrados na capital maranhense. Nesta quinta-feira (03), o próprio prefeito confirmou que solucionou mais um. 

Desde que Braide assumiu a Prefeitura de São Luís, o Estádio Municipal Nhozinho Santos não estava podendo realizar jogos no período noturno, por problemas na iluminação. A situação estava prejudicando as equipes de futebol da capital, em especial o Moto Club, que nos últimos anos escolheu o estádio para mandar os seus jogos.

Só que Eduardo Braide, através das redes sociais, confirmou que o problema está sendo solucionado e os testes nas torres de iluminação já foram inclusive iniciados.

“Vai ter jogo à noite no Nhozinho Santos? SIM! Começaram hoje os testes da iluminação do Gigante da Vila Passos. Assim que tiver tudo pronto marcaremos a primeira partida. Quem aí tá com saudade de assistir um jogo à noite no Nhozinho Santos?”, afirmou Braide.

O presidente do Moto Club, o deputado estadual Yglesio Moyses, que estava cobrando uma solução para a situação, fez questão de agradecer e reconhecer o feito da gestão do prefeito Eduardo Braide.

“Olha quem está voltando… a iluminação do Nhozinho Santos, que, após muitas solicitações nossas por intermédio do mandato e da diretoria do Moto Club, está prestes a ser concluída. Agradecemos à Prefeitura de São Luís e à Citelumbrasil por terem atendido o pleito do Papão do Norte. Iniciar os jogos no final da tarde vai melhorar bastante a qualidade dos jogos, prevenir problemas físicos de nossos atletas e aumentar o comparecimento da torcida! Vamos ao Nhozinho, pessoal!!!”, destacou Yglesio.

E assim a gestão Eduardo Braide segue melhorando a vida dos ludovicenses.

0 comentários:

Postar um comentário