OPOSIÇÃO? CMSL:Vereadores derrubam vetos de Braide que retiram recursos de escolas comunitárias e impedem abono a professores

, , No Comments

 Na Câmara Municipal de São Luís, 18 dos 31 vereadores assinaram documento em que derrubam os vetos do prefeito Eduardo Braide que resultariam em prejuízo â educação na capital. 

Ampla maioria da Câmara Municipal de São Luís se uniu em torno da causa da educação de São Luís para confrontar atos do prefeito Eduardo Braide (Podemos) que resultariam em prejuízo a milhares de estudantes e professores.. 

Nada menos do que 18 vereadores apresentaram, nesta segunda-feira (7), um documento com as assinaturas de cada um deles barrando os vetos do prefeito que foram enviados ao Legislativo. 

“Não vamos permitir que escolas comunitárias fiquem sem receber o “Cartão-Alimentação Escolar” nem que os profissionais da educação não tenham acesso ao 14º salário”, manifestou-se o vereador Paulo Victor (PCdoB), que é candidato a presidente da Câmara Municipal na eleição marcada para abril deste ano.

“O parlamento vai vencer! Estamos impondo o ritmo do ano legislativo e cumpriremos a nossa função, que é legislar para a cidade”, complementou, em claro recado a Braide.

0 comentários:

Postar um comentário