Edivaldo volta ao interior maranhense e visita a cidade de Timon

, , No Comments

 

O ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSD, Edivaldo Júnior, voltou a visitar o interior maranhense e esteve, na quinta-feira (24), em companhia do presidente do PSD no estado, deputado federal Edilázio Júnior, na cidade de Timon. 

Depois de alguns encontros e visitas durante o dia, Edivaldo e Edilázio fizeram uma grande reunião com lideranças políticas e alguns vereadores do município. O ex-prefeito da capital fez questão de agradecer a acolhida. 

“Recepção calorosa da população de Timon, onde estive nesta quinta-feira, ao lado do deputado federal Edilázio, apresentando a nossa pré-candidatura ao governo nas eleições deste ano. Agradeço aos vereadores Helber Guimarães e Irmão Francisco, ao deputado estadual do Piauí, Evaldo Gomes, amigo de longas datas, ao presidente do PSD em Caxias, Constantino Castro, e as demais lideranças da cidade e de municípios vizinhos, além dos amigos da imprensa, com quem tive a oportunidade de dialogar. Continuamos percorrendo o nosso estado com muito entusiasmo, construindo um projeto para garantir mais oportunidades e desenvolvimento para o Maranhão e toda população”, destacou Edivaldo.

Edilázio Júnior também ressaltou a importância da visita e do encontro com lideranças em Timon, local onde o deputado federal já tem um bom serviço prestado a população.

“Hoje, em Timon, apresentamos o nosso pré-candidato ao Governo do Maranhão, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. Só tenho a agradecer pela recepção calorosa de sempre e reafirmo, mais uma vez, o meu compromisso com o município. Vou continuar trazendo recursos e benefícios para os timonenses, como fiz nos últimos anos. Obrigado, vereadores Helber, Irmão Francisco e demais lideranças. Contem comigo!”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário