ALEMA! PRESSUPOSTO COMO OPOSIÇÃO: Deputados ameaçam sair da base de apoio de Brandão e Flávio Dino caso não sejam pagas as emendas impositivas

, , No Comments


É meus amigos, parece que o clima lá para as bandas do rangedor esquentou mais uma vez. Segundo apurou o Blog, pelo menos 6 deputados da atual base de apoio do governo, ameaçam ir para a oposição, caso não sejam pagas as emendas impositivas das quais todos os parlamentares têm direito garantido.

Com o rompimento do grupo político do governador Flávio Dino (PSB), a paciência de alguns deputados estaduais com a atual gestão já não é mais a mesma. Depois da deputada Mical Damasceno (PTB), foi a vez do deputado Vinícius Louro (PL) também cobrar o pagamento das emendas impositivas pelo Governo do Maranhão.

Ao discutir com o Rafael Leitoa, Líder do Governo Dino, Vinícius Louro cobrou não só o pagamento, como também que o colega pudesse ter reivindicado esse direito dos parlamentares junto ao governador.

“Nós passamos aqui na sua liderança esses anos todos e eu nunca vi Vossa Excelência brigar para liberar as emendas impositivas dos deputados. Isso é falta de respeito, deputado Rafael Leitoa, o ano passado, as emendas impositivas e não foram pagas”, destacou.

Vale destacar que tanto Vinicius Louro, quanto Mical, são oposição ao governo, oposição essa que pode ganhar o reforço de mais 6 deputados.

0 comentários:

Postar um comentário