Vereadores dialogam com arcebispo de São Luís

, , No Comments

 

Os vereadores Daniel Oliveira (PL), Raimundo Penha (PDT), Dr. Gutemberg (PSC) e Marlon Botão (PSB) reuniram-se, esta semana, com o arcebispo de São Luís, Dom Gilberto Pastana.

Na oportunidade, além de desejar boas-vindas e sucesso ao religioso nesta nova missão, os parlamentares trataram de temas de interesse da sociedade ludovicense, tais como a união de todas as instituições como forma de combater os impactos negativos ocasionados pela pandemia pela pandemia da Covid, como a alta do desemprego.

Os vereadores e o arcebispo também discutiram sobre a importância de se promover, cada vez mais, ações que mobilizem e incentivem o cidadão a completar o seu ciclo vacinal tomando as duas doses da vacina.

“Foi uma reunião muito produtiva. Reforçarmos a importância de termos instituições fortes e unidas, como a Igreja Católica, para que possamos dialogar e encontrar soluções para problemas sociais comuns. Mais uma vez, me coloco à disposição da Igreja para, juntos, trabalharmos em prol de São Luís e do seu povo”, comentou Penha.

“Parabenizamos o arcebispo pela posse e desejamos êxito em sua nova missão.
Saudamos a sua presença e por seu grande trabalho religioso”, comentou Daniel Oliveira.

“A Dom Gilberto, desejamos seja abençoada está nova fase da sua vida, em transmitir a palavra de Deus. Buscamos trabalhar em conjunto, sempre dialogando”, disse Gutemberg.

0 comentários:

Postar um comentário