Afonso Manoel faz visita de cortesia ao Arcebispo de São Luís

, , No Comments

 

O ex-vereador de São Luís, Afonso Manoel, realizou, nesta manhã de segunda-feira (16), uma visita de cortesia ao mais novo Arcebispo da Arquidiocese de São Luís, Dom Gilberto Pastana. O encontro se deu no Palácio Episcopal, na Praça Pedro II.

Por intermédio de Afonso Manoel, o presidente da Associação Comercial do Maranhão, Cristiano Fernandes e o empresário Pedro Robson, entregaram o convite da Solenidade dos 167 anos da ACM, que ocorrerá no próximo dia 25 de agosto.

Este ano a entidade centenária fará uma homenagem à rádio Educadora AM, que é ligada à igreja católica, pelos mais de 50 anos de atividades empresarial no estado.

Ainda no encontro com o arcebispo, diversos assuntos foram discutidos, inclusive da migração do sinal da rádio Educadora que opera na AM para FM.

Afonso Manoel recordou que na época do então arcebispo de São Luís, Dom Paulo Pontes, ele esteve à frente da diretoria da rádio Educadora.

O presidente da Associação do Maranhão, Cristiano Fernandes, se colocou à disposição do bispo para futuras parcerias.

O ex-vereador de São Luís desejou boas-vindas ao novo líder da igreja católica da região metropolitana de São Luís.

“É sempre bom conversar com o nosso pastor. Foi um diálogo muito agradável. Desejo um ótimo pastoreio à frente da Arquidiocese de São Luís, que Deus o abençoe nesta nova missão”.

0 comentários:

Postar um comentário