IMUNIZAÇÃO!! SLZ: vai vacinar jovens de 12 anos na sexta-feira

, , No Comments

A Prefeitura de São Luís, na gestão Eduardo Braide (Podemos), segue avançando na vacinação dos jovens da capital maranhense e sendo espelho para todo o Brasil.

Nesta quinta-feira (05), Braide anunciou, numa linguagem bem jovial, que na sexta-feira (06) será a vez dos jovens de 12 anos se vacinarem.

Só lembrando que a imunização acontecerá em oito pontos da Prefeitura Municipal de São Luís e que os jovens precisam estar acompanhados de um responsável.

Os locais serão:  Centro de Vacinação no Sebrae, Centro de Vacinação e Drive Thru na UEMA, Centro de Vacinação e Crive Thru na UFMA, Estacionamento do Shopping da Ilha, no Centro de Vacinação do Ceuma no Renascença e no Centro de Vacinação do IFMA na Vila Esperança, na Zona Rural.

Outro detalhe é que, para evitar aglomeração, a Prefeitura de São Luís definiu que os jovens de 12 anos, nascidos entre janeiro e junho, irão vacinar pela manhã, enquanto que os nascidos entre julho e dezembro, terão a oportunidade de receber a 1ª dose na parte da tarde.

Desta forma, mais uma vez, a Prefeitura de São Luís, na gestão Eduardo Braide, faz história, afinal depois de ter sido a primeira capital do Brasil a oportunizar vacina para toda a população adulta, São Luís também passa a ser a primeira capital a oportunizar vacina para a faixa etária entre 12 e 18 anos.

Definitivamente, sem nenhuma contestação, São Luís é a capital brasileira da vacinação.

0 comentários:

Postar um comentário