Edilázio trabalhará por aproximação Braide/Edivaldo e descarta apoio a Dino

, , No Comments

O deputado federal Edilázio Júnior, presidente estadual do PSD, descartou ontem, 5, durante entrevista ao programa Ponto Continuando, da Rádio Educadora AM, apoio do partido à candidatura do governador Flávio Dino (PSB) ao Senado em 2022.

O pré-candidato a governador da sigla, Edivaldo Holanda Júnior, é amigo pessoal do socialista, esteve reunido com ele antes da sua filiação e tente a apoiá-lo nessa empreitada.

Segundo Edilázio, contudo, essa é uma posição pessoal do ex-prefeito de São Luís.

“Não posso me meter em relações pessoais. Em 2012, o Flávio ajudou o Edivaldo na eleição para prefeito. Em 2014, Edivaldo foi fundamental para o projeto do Flávio na primeira eleição para o governo. Eu e o Edivaldo tratamos as coisas com transparência. Ele me informou da agenda que teria com o governador. Porém, sabe do projeto do PSD. Portanto, é zero a possiblidade do nosso partido apoiar o governador para qualquer cargo que ele se propor a disputar ano que vem”, disse.

O parlamentar informou, ainda, que trabalhará pelo apoio do atual prefeito da capital, Eduardo Braide (Podemos), ao nome de Edivaldo no ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário