Dr. Gutemberg e colegas vereadores acompanham prefeito Eduardo Braide na entrega de asfalto na Vila Nova República

, , No Comments

 

Na companhia de colegas vereadores, o vice – presidente da Câmara de São Luís, Dr.Gutemberg (PSC), acompanhou o prefeito Eduardo Braide na inauguração do programa ‘Asfalto Novo’, no último sábado (14). O primeiro bairro contemplado foi a Vila Nova República, na zona rural de São Luís, que nesta 1° etapa vai receber 80 km de ruas e avenidas asfaltadas.

Em mais um compromisso cumprido para melhorar a qualidade de vida da população, Dr. Gutemberg lembrou que esse é o resultado da união do Legislativo e Executivo em benefício das comunidades.

“A pavimentação é fruto de uma demanda da comunidade. Fico muito honrado em presenciar este momento. Parabenizo o prefeito Eduardo Braide e meus amigos, vereadores aqui presentes, que sempre estão lutando por melhores dias para a população de São Luís. Estamos unidos nessa missão”, frisou Dr. Gutemberg.

Dr. Gutemberg estava acompanhado dos vereadores: Rosana da Saúde, Karla Sarney, Ribeiro Neto, Antônio Garcêz, Marcial Lima, Marlon Botão.

O prefeito Eduardo Braide, em seu pronunciamento, citou cada vereador presente na entrega da obra. Braide ressaltou que os parlamentares têm fundamental importância no avanço do programa ‘Asfalto Novo’.

“Cito cada um dos vereadores presentes, porque eles estão nos ajudando na Câmara Municipal de São Luís para que esses serviços cheguem até vocês”, afirmou Braide.

Logo após a assinatura da ordem de serviço, as máquinas começaram a trabalhar. As obras estão sendo executadas na Avenida que interliga os bairros Vila Nova República e Maracanã, na Zona Rural de São Luís. As ações de pavimentação foram iniciadas pela Rua Edmundo Souza, próximo à feira. No local, também serão feitos serviços de drenagem para acabar com os alagamentos.

O programa “Asfalto Novo” foi lançado pela Gestão Braide para melhorar a mobilidade e a segurança do tráfego em vários bairros da cidade. Após a inauguração do programa, Dr. Gutemberg e o prefeito Eduardo Braide foram visitar o bairro Cidade Operária.

A região tem várias solicitações de obras de infraestrutura, que foram reivindicações do Dr. Gutemberg atendendo às demandas da população. Em breve, o bairro deve receber mais ações do programa ‘Asfalto Novo’.

“O trabalho segue firme, na certeza de que muitas outras melhorias estão por vir! Continuaremos atentos as necessidades das comunidades”, disse Dr. Gutemberg.

0 comentários:

Postar um comentário