Felipe Camarão entrega Creche em Tempo Integral no bairro da Liberdade em São Luís

, , No Comments

 

O secretário de Educação, Felipe Camarão, entregou na sexta-feira (13), a 1ª Creche de Tempo Integral de São Luís, na Avenida Jackson Lago, no bairro Liberdade.  O prédio é mais uma ação que integra o plano de urbanização para a área do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC Rio Anil), executado pela Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid).

Com área total de 574 metros quadrados, a creche vai beneficiar cerca de 250 crianças no ensino da pré-escola e possui quatro salas, refeitório, área de lazer, fraldário, solário, lactário, depósito, higienização, sala de professores, administração, banheiros, parquinho, almoxarifado, copa, cozinha, rouparia, lavanderia, vestiários, área de jardim, despensa, lixeira coletiva, varanda, e central de gás.

Ao lado da creche, está sendo concluída uma quadra poliesportiva, pista de skate e a delegacia. As obras visam garantir mais qualidade de vida a mais de 10 mil famílias que vivem nessa região que abrange, além da Liberdade, os bairros Fé em Deus, Alemanha e Camboa.

0 comentários:

Postar um comentário