“Nós precisamos olhar para frente”, diz Othelino em evento de pré-candidatura de Weverton ao governo

, , No Comments


 Durante o lançamento do projeto “O Maranhão Mais Feliz”, realizado sábado (14), em Imperatriz, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), defendeu que o Maranhão precisa continuar avançando. Ele prestigiou o lançamento de pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado.

“Esse legado liderado pelo governador, ele precisa ter continuidade. Nós precisamos olhar para frente. Não podemos jamais dar um passo para trás naquilo que está sendo construído no Maranhão”, afirmou Othelino.

O evento contou com a presença de uma comitiva de deputados estaduais e lideranças políticas de várias regiões do estado.

Em seu discurso, o chefe do Legislativo reforçou que “O Maranhão não pode retroceder”. Em seguida, pontuou ações do governo que contribuíram para a melhoria dos indicadores sociais no Estado. “Eu cito o programa Escola Digna por ter a marca do PDT e ser uma bandeira que o senador Weverton levanta desde que era líder estudantil”, ressaltou Othelino Neto.

“O Maranhão começou uma grande transformação para melhor em 2015 e merece continuar nesta linha. Esse grupo político está comprometido em trabalhar para que os maranhenses sejam contemplados, cada vez mais, com políticas públicas voltadas para aqueles que mais precisam”, declarou.

O senador Weverton Rocha afirmou que o deputado Othelino está comprometido com a construção desse projeto que, a partir de agora, vai promover novos encontros em outros municípios maranhenses para ouvir a população.

“A partir desses encontros, vamos construir não só a plataforma de governo, colhendo propostas nas várias regiões do Maranhão, mas pretendemos tocar no coração de cada cidadão do nosso estado”, assinalou o pré-candidato.

Também estiveram presentes ao lançamento os deputados estaduais Neto Evangelista (DEM), Ciro Neto (PP), Ricardo Rios (PDT), Marco Aurélio (PCdoB), Rildo Amaral (Solidariedade), Antônio Pereira (DEM), Wendell Lages (PMN), Marcos Caldas (PTB), Zito Rolim (PDT) e Pastor Cavalcante (PTB).

O evento reuniu, ainda, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e deputados federais, além da senadora Eliziane Gama (Cidadania).

0 comentários:

Postar um comentário