Braide abre suspense sobre candidatura em 2022…

, , No Comments

 

Ao contrário das vezes anteriores, em que descartava concorrer ao governo, desta vez o prefeito de São Luís não fechou questão sobre a hipótese, em entrevista ao programa Ponto Final, da rádio Mirante AM. 

 

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), deixou no ar, pela primeira vez, uma pergunta sobre possível candidatura ao Governo do Estado em 2022. 

Em entrevista ao programa Ponto Final,d a rádio Mirante AM, Braide não fechou questão, ao contrário de outras oportunidades.

–  O futuro a Deus pertence – disse o ´prefeito, quando questionado pelo jornalistas Jorge Aragão.

– Nesse momento, realmente, a intenção é cuidar bem da cidades. As minhas energias, os meus esforços, os meus cuidados estão em fazer de São Luís uma cidade melhor. É claro que o futuro a Deus pertence, mas o momento agora é de trabalhar pela cidade. Eu tô muito feliz em ter a possibilidade da população ter me dado a chance de cuidar da minha cidade – destacou.

Em outras ocasiões, quando perguntado sobre a mesma coisa, o prefeito sempre dizia que não pretendia concorrer em 2022.

Mas a popularidade de sua gestão parece tê-lo feito repensar esta hipótese…

0 comentários:

Postar um comentário