Roberto Costa dá parecer favorável para aprovação empréstimo de 180 milhões do Governo de Flávio Dino

, , No Comments

 


Na tarde de ontem, 5 de abril, (segunda-feira), a Comissão de Orçamentos e Finanças esteve reunida na modalidade on-line para votação do requerimento relativo ao empréstimo de 180 milhões de reais feito pelo Governo do Estado ao Banco de Brasília (BRB). O deputado Roberto Costa, que foi o relator desse projeto na comissão, deu o seu parecer favorável à aprovação do empréstimo.

O projeto de lei para a operação de investimentos de crédito foi encaminhado pelo atual governador do Maranhão, Flávio Dino, para a aprovação da Assembleia Legislativa do Estado. A verba de tal empréstimo foi destinada para o programa estadual “Maranhão Forte” que tem como objetivo fortalecer a infraestrutura estadual de transportes buscando melhorias logísticas, incentivo ao turismo e a geração de empregos.

No total, os investimentos serão em quatro obras em locais estratégicos do Maranhão. As principais ações do programa são voltadas para a restauração, pavimentação e construção de rodovias e pontes.

“Estas obras de infraestrutura e construção civil vão ajudar no dia a dia da população do Maranhão e em operações logísticas”. afirmou o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário