COVID-19! MA: FLÁVIO DINO segue sem liberar músicas ao vivo em bares e restaurantes

, , No Comments

 

O governador do Maranhão, Flávio Dino, voltou a conceder entrevista coletiva sobre a Covid-19. Nesta sexta-feira (23), o comunista iniciou destacando que o Maranhão tem a menor taxa de mortalidade por milhão de habitantes do Brasil.

Sobre os leitos exclusivos para a Covid, o governador afirmou que o Maranhão alcançou uma estabilidade tanto nos leitos clínicos quanto de UTI.

Flávio Dino comemorou a melhora na imunização, mas mesmo assim resolveu elevar o número mínimo de aplicação de doses recebidas para 75% e já adiantou que em maio subirá para 80%, ou seja, os municípios que não conseguirem aplicar essas doses, terão as doses retidas até que cumpram a meta estabelecida pelo governador maranhense.

Já sobre as medidas restritivas, apesar dos números terem tido uma pequena melhora, o governador afirmou que não teremos nenhuma alteração, apenas as prorrogações das que estão em vigência por mais um semana, até dia 02 de maio.

Sendo assim, seguem proibidas as músicas ao vivo em bares e restaurantes, que desta forma chegam a dois meses sem trabalhar. Vale destacar que em Imperatriz, por determinação da prefeitura, esses profissionais já puderam voltar a trabalhar

0 comentários:

Postar um comentário