PINHEIRO! PREFEITO LUCIANO GENÉSIO: define metas e estratégias para o plano de Saneamento Básico do Município

, , No Comments

 

Um dos compromissos de campanha do prefeito Luciano foi dar um ponto final aos problemas no fornecimento de água potável e no tratamento do esgoto do município. O primeiro passo para consolidar essa mudança foi dado nesta quarta-feira (14), em reunião com grupo de São Paulo, o prefeito Luciano discutiu sobre as metas e estratégias para o Plano de Saneamento Básico de Pinheiro.“Nos reunimos com um grupo de São Paulo que está responsável por fazer o Plano de Saneamento Básico de Pinheiro. Quando todo o projeto estiver aprovado poderemos, enfim, abrir licitação para uma concessão na área. Com toda certeza o serviço oferecido será de primeira qualidade. Estarei atento e agilizando a organização desse plano para darmos mais esse avanço na infraestrutura, saneamento e também saúde em nossa cidade”, disse Luciano.

Após a análise da equipe em toda a sede da cidade, e aprovado o projeto, a prefeitura irá realizar uma licitação que ocorrerá com empresas, que já tem serviços de saneamento presentes em outros municípios como: São Luís, Teresina, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar. Nessas localidades a qualidade do serviço é garantida.

Estavam presente na reunião com a empresa de São Paulo, além do prefeito Luciano, a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Layanna Ferreira, o Secretário Municipal de Administração Milton Anselmo, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Energia e Turismo, Jovane Melo, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Fernando Caminhão, e o corpo jurídico municipal.O impacto será direto na qualidade de vida da população, que terão água tratada chegando às torneiras, com pressão adequada e limpidez. Bairros que sofrem há décadas com a falta de água ou com o fornecimento inadequado realizado pela CAEMA em breve terão esse problema solucionado.

0 comentários:

Postar um comentário