Helena Duailibe participa da cerimônia de lançamento do programa Cidade Empreendedora

, , No Comments

 

A deputada Helena Duailibe (Solidariedade) participou, na manhã desta segunda-feira (12), da cerimônia de lançamento do programa ‘Cidade Empreendedora’, uma iniciativa do Sebrae, em parceria com o Governo do Estado e prefeituras. A solenidade foi realizada de forma virtual.

O programa ‘Cidade Empreendedora’ constitui-se de ações estratégicas para o desenvolvimento das cidades, visando impulsionar a economia local e fomentar o empreendedorismo.

Da cerimônia virtual participaram também o governador Flávio Dino; o vice-governador, Carlos Brandão; o presidente nacional do Sebrae, Carlos Melles; o superintendente do Sebrae/MA, Albertino Leal; o procurador-geral de Justiça do Estado, Eduardo Nicolau; secretário estadual de Industria, Comércio e Energia, Simplício Araújo; o Prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, entre outras autoridades.

No ato, a parlamentar destacou o trabalho do secretário Simplício Araújo, que, segundo ela, tem desempenhado um grande trabalho à frente da pasta e no combate à pandemia da Covid-19 no Maranhão.

Ressaltou, ainda, a importância do programa ‘Cidade Empreendedora’. “A iniciativa vai beneficiar homens e mulheres que querem produzir. Inicialmente, o programa contemplará 51 municípios, mas tenho certeza que o governador Flávio Dino ampliará para todos os 217 municípios maranhenses, promovendo o desenvolvimento local”, disse Helena Duailibe.

0 comentários:

Postar um comentário