Lucyana Genésio é o principal nome da Baixada na disputa por uma vaga na Alema para 2022

, , No Comments

 


Com atuação na Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Lucyana Genésio teve participação fundamental na inclusão de municípios da Baixada Maranhense no programa Maranhão Verde, dentre estes o município de Pinheiro. Esse programa dará incentivos financeiros às famílias em situação de vulnerabilidade residentes em área de preservação.

O Programa Maranhão Verde, criado pelo Governo do Maranhão e executado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA), está entre os 500 melhores projetos em um dos eventos de sustentabilidade mais relevantes do mundo, os Premios Latinoamérica Verde (Prêmios América Latina Verde). Selecionado na categoria Biodiversidade, o Programa Maranhão Verde está em 380° lugar na colocação geral e em 21° lugar no ranking da sua categoria.

Dentre os 40 nomes que se destacam entre os novatos que pretendem concorrer em 2022, Lucyana Genésio é a candidata mais forte da Baixada. A seleção dos nomes surgiu após o Blog ouvir as principais lideranças políticas maranhenses espalhadas pelos diversos partidos políticos e diferentes regiões do estado.

0 comentários:

Postar um comentário