Gestão Eduardo Braide nomeia novos professores para São Luís

, , No Comments

 

A Prefeitura de São Luís nomeou, na manhã desta sexta-feira (16), mais 14 professores aprovados no último concurso para Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizado em 2016. No total, são 24 novos professores. A nomeação dos 14 professores aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Administração (Semad). Após a assinatura dos documentos, os novos servidores foram para a Secretaria Municipal de Educação (Semed) onde foram informados sobre as escolas em que serão lotados.

Dos 14 professores nomeados, 7 foram designados para escolas da zona rural e os demais encaminhados para suporte pedagógico em escolas da rede. Crystian Araújo Leão, 27 anos, professor de Geografia, é um dos novos professores nomeados nesta sexta-feira. Já na próxima segunda-feira (19) ele começa a trabalhar na UEB Major Augusto Mochel, no Maracanã, na Zona Rural. “Aproveitei este período até a convocação para finalizar meu mestrado, estando mais qualificado para a sala de aula”, afirmou.

Além dos 14 professores nomeados hoje, mais 5 serão nomeados na próxima semana. Outros 5 já foram empossados na semana passada, totalizando 24 novos profissionais de magistério para a rede municipal de ensino.

0 comentários:

Postar um comentário