PSL também vai apoiar Weverton em 2022

, , No Comments

 

Comando politico do partido no Maranhao foi repassado nesta quarta-feira ao deputado federal Pedro Lucas, em reuniao com a presença do presidente da Cåmara Federal, Arthur Lira

 

Weverton entre Pedro Lucas, o presidente da Câmara e o dirigente nacional do PSL: ailan;a pró-2022

Em uma reunião com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e do senador Weverton (PDT), o dirigente nacional do PSL, Antonio Rueda, sacramentou a entrega do comando do partido no Maranhão ao deputado federal Pedro Lucas.

“É com alegria que comunico que o comando político do PSL no Maranhão está entregue ao deputado Pedro Lucas, com as bençãos do presidente Arthur Lira”, afirmou Rueda.

“O partido está em boas mãos e eu tenho certeza que vai crescer no estado”, afirmou o senador Weverton.

O encontro aconteceu na residência oficial da Câmara dos Deputados e também tratou dos planos para 2022.

“É uma satisfação estar nesse momento em uma articulação com o PSL, pensando no Maranhão e defendendo uma pré-candidatura do senador Weverton ao governo em 2022”, afirmou o deputado Pedro Lucas.

O presidente da Câmara, Arthur Lira, que foi um dos articuladores da aproximação de Pedro Lucas com o PSL, celebrou a conversa e afirmou que a troca de comando é importante para os destinos do partido no estado. 

“Estamos acompanhando de perto o caminho da escolha que o Maranhão vai fazer em 2022 e essa união de forças que converge em torno de uma candidatura de Weverton. O Maranhão tem um senador com apoio como pré-candidato a governador para fazer as transformações que o estado precisa e dar continuidade ao que está dando certo.”

Arthur Lira tem participado ativamente de todas as articulações em apoio ao senador Weverton Rocha.

Como ele é filiado ao PP, sua presença na articulação pró-Weverton indica também que o PP pode estar a caminho da aliança com o senador.

Ma esta é uma outra historia…

0 comentários:

Postar um comentário