Assembleia Legislativa aprova contas anuais de governo de Roseana Sarney nos anos de 2013 e 2014

, , No Comments

 


O deputado Roberto Costa , que é presidente da Comissão de Orçamento, finanças, fiscalização e controle, apresentou os relatórios prévios de aprovação das contas de governo de Roseana Sarney referente aos anos de 2013 e 2014 dos quais foi o relator. Tal parecer, foi aprovado na última terça-feira (13) na sessão parlamentar da Assembleia Legislativa.

“Todas as ações que estamos desenvolvendo em nosso trabalho são cautelosas para manter o objetivo inicial que é dialogar com todas as questões que estiveram em pauta para beneficiar a população maranhense.” Afirmou o deputado.

Ainda de acordo com o deputado relator das contas, Roberto Costa, “foram bem-vistos os esforços do Governo de Roseana para garantir a manutenção do equilíbrio das contas públicas”.

A Comissão de Orçamentos e Finanças tem como objetivo acompanhar, junto ao Governo, os atos de regulamentação, velando por sua completa adequação como também, avaliar o cumprimento das metas previstas no plano plurianual e a execução dos programas de governo para as Diretrizes Orçamentárias e o Orçamento Anual.

O voto, relatado pelo deputado Roberto Costa foi acompanhado pelos demais integrantes da comissão que é formada pelos parlamentares: Ariston Ribeiro, Ciro Neto, Edivaldo Holanda, Ricardo Rios, Mical Damasceno e Carlinhos Florêncio.

0 comentários:

Postar um comentário