Que coisa feia minha cara Paula da Pindoba

, , No Comments

Definitivamente a gestão de Paula da Pindoba a frente da Prefeitura de Paço do Lumiar vai ficar marcada como mais uma que não deu certo no município que integra a Região Metropolitana de São Luís.

O último absurdo foi uma apreensão feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de sexta-feira (16). A PRF apreendeu um carregamento irregular de álcool em gel com data de validade vencida e sendo transportado sem nota fiscal e em desacordo com o exigido para este tipo de produto perigoso na BR-135, em São Luís.

O álcool em gel, absurdamente vencido, pertence a Prefeitura de Paço do Lumiar. Três vereadores da cidade – Fernando Feitosa, Miêcio Martins e Paulo Henrique – acompanharam o caminhão que deixou o prédio da Secretaria de Saúde até a interceptação pela PRF

O que a prefeita Paula da Pindoba precisa explicar é como permitiu que esse material vencesse sem utilizá-lo nos órgãos públicos municipais e/ou doar para a população de Paço do Lumiar como forma de prevenir a contaminação pela Covid-19???

Por essa e outras irresponsabilidades de gestores é que a CPI da Pandemia foi ampliada e passará a investigar os recursos federais encaminhados a prefeitos e governadores para o combate da doença na pandemia.

Ao Blog só resta lamentar, mais uma vez, o fato de Paço do Lumiar não ter escolhido um bom gestor e dizer: que coisa feia, minha cara Paula da Pindoba.

Blog do Jorge Aragão

0 comentários:

Postar um comentário