MARTELO BATIDO! PSL: vai apoiar o (DEM) Neto Evangelista em São Luís

, , No Comments

Apesar de ter engatado um namoro, que virou noivado, com o pré-candidato do Republicanos a Prefeitura de São Luís, deputado estadual Duarte Júnior, o PSL vai mesmo casar nessa eleição na capital maranhense com o pré-candidato do DEM, deputado estadual Neto Evangelista.

O martelo foi batido em reunião que está acontecendo nesta quarta-feira (29), em Brasília. O encontro está contando com a presença do vice-presidente da Nacional do PSL, Antonio de Rueda; o presidente do PSL no Maranhão, vereador Chico Carvalho e o presidente do DEM no Maranhão, deputado federal Juscelino Filho.

Em Nota, a direção estadual do PSL confirma o apoio a Neto Evangelista e diz que o diálogo seguirá para a composição da chapa majoritária. Veja abaixo.

“Em reunião na manhã desta quarta-feira, 29, em Brasilia, a direção nacional do PSL bateu o martelo para a aliança do partido com o DEM, em São Luís.

Com isso, fica definido que o PSL vai caminhar lado a lado com o pré-candidato Neto Evangelista e trabalhar para que esta coligação seja a vencedora nas urnas em novembro deste ano na disputa pela Prefeitura da capital maranhense.

O diálogo com o Democratas continua para que seja definida a composição da chapa majoritária.”

O PSL, partido pelo qual o presidente da República, Jair Bolsonaro, se elegeu e foi o que mais cresceu nas últimas eleições, tendo uma das maiores bancadas no Congresso Nacional. Ou seja, possui um dos maiores tempos no horário eleitoral gratuito no rádio e na TV e justamente por esse motivo era uma das legendas mais disputadas.

Ponto para Neto Evangelista que ficou com o apoio do PSL.


0 comentários:

Postar um comentário