ELEIÇÕES 2020! SLZ: Felipe Camarão seguirá diretrizes do DEM e deve declarar apoio à Neto Evangelista nos próximos dias

, , No Comments

Em contato com o titular do Blog do Kiel Martins, o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (DEM), confirmou que deve declarar apoio à pré-candidatura de Neto Evangelista (DEM), nos próximos dias.
Filiado no Democratas, Camarão confirmou ao blog que seguirá as orientações do seu partido. “Devo seguir a diretriz do partido ao qual estou filiado” pontuou.
No ano passado, especulava-se que o secretário disputaria ao cargo de prefeito pelo próprio DEM, mas no mês de fevereiro ele decidiu pôr fim mas especulação e anunciou a desistência.” Conversei com o governador e decidi que o melhor caminho a seguir é continuar focado no trabalho educacional que venho executando, sob o seu comando. Retiro meu nome de qualquer especulação para futura candidatura à Prefeitura” Disse.
O apoio do secretário Felipe nesse momento é muito importante para a pré-candidatura de Neto Evangelista, pois seu colega de partido está à frente de uma das pastas mais importantes do governo, e que tem uma aprovação muito grande em todo o estado, principalmente em São Luís.
Fonte: Blog Kiel Martins.

0 comentários:

Postar um comentário