ELEIÇÕES 2020! NA REGIÃO CENTRAL: Pré-candidatura de Biné Soares segue incomodando em Presidente Dutra

, , No Comments
Apesar de dizer que já venceram a eleição, a realidade dos fatos é outra e o grupo de oposição em Presidente Dutra, liderado pelo empresário Raimundinho da Audiolar, mostra a cada dia mais preocupação com os passos do pré-candidato Biné Soares.
Os cururus, apelido dado aos seguidores do Raimundinho da Audiolar, disparam a todo instante gritos de vitória, pesquisas fake, mas por debaixo dos panos tentam a todo custo inviabilizar o trabalho e a pré-candidatura de Biné.
Em menos de um mês o pré candidato Biné Soares já recebeu duas notificações acusando-o de propaganda antecipada, essa última narrando inclusive que o pré candidato faz uso de adesivos para propagar seu nome pela cidade.
Só que quem vive em Presidente Dutra já deve ter presenciado alguns carros e motos com adesivos do pré candidato Raimundinho. Além disso, vale lembrar que Raimundinho da Audiolar já fez carnaval em via pública com distribuição gratuita de bebida alcoólica e abadás, e parece que nada disso é visto como propaganda antecipada.
Até mesmo o prédio do antigo Hospital Biné Soares que o Raimundinho da Audiolar comprou, especula-se pela bagatela de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais), é motivo de inúmeras postagens nas redes sociais e mesmo assim com o pré candidato dizendo que vai reativar o antigo hospital a bem do seu povo.
No entanto, apesar de tudo isso, pelo menos até o momento, o Ministério Público ainda não conseguiu enxergar nenhuma propaganda antecipada nem abuso de poder econômico nesses fatos.
Só que mais cedo ou mais tarde, se continuar do jeito que está, o MP precisará agira.
Como diz um antigo adágio popular: faz quem quer e obedece quem tem juízo.
É aguardar e conferir.

0 comentários:

Postar um comentário