Em evento cercado de cuidados contra a coVID-19, partido oficializou nesta quarta-feira apoio à candidatura do deputado democrata, com a garantia de abrir espaços para PSL, PTB e MDB na composição da chapa, que pretende manter alinhada até as eleições estaduais.
O PDT maranhense deu ontem mais uma mostra de profissionalismo político durante ato de oficialização do apoio à candidatura do deputado estadual Neto Evangelista (DEM) a prefeito de São Luís.
Sob a liderança do senador Weverton Rocha – e seguindo todas as regras contra a coVID-19 – os pedetistas garantiram empenho absoluto na campanha e envolvimento direto na eleição do democrata.
E apesar de ter indicação de nomes para compor a chapa de Evangelista, o partido pode até mesmo abrir mão da vaga em nome da aliança, para consolidar a chegada do PSL, PTB e MDB.
– Partidos que estão por vir serão importantes para reforçar essa aliança que já é vitoriosa; a conversa sobre a chapa será feita no momento certo
O evento do PDT contou com todas as medidas de controle da coVID-19, com medição de temperatura e uso obrigatório de máscaras.
Fortalecido com a chegada do PSL,
A aliança com PTB e MDB tem também este objetivo, já que ampliará o tempo de propaganda no rádio e na TV.
Mas, além da eleição de São Luís – e da participação conjunta em uma eventual gestão – Weverton e o PDT querem as legendas unidas em todo o Maranhão, com vistas também às eleições de 2022.
Mas esta é uma outra história...
BY: MARCO AURÉLIO D'EÇA.
0 comentários:
Postar um comentário