ELEIÇÕES 2020! DIDI PP: Ao lado de Rubens Jr. promove café da manhã com lideranças do Lira

, , No Comments
Além do Lira, na região central da cidade, o café da manhã desta quinta-feira (9) serviu para reunir os moradores do Codozinho, Belira e Madre Deus. Presente no evento, que teve como anfitrião o pré-candidato a vereador de São Luís, Didi do PP, a comunidade recepcionou de forma calorosa o deputado federal licenciado e pré-candidato à prefeitura de São Luís, Rubens Jr (PCdoB).
Obedecendo todos as normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias, cuidados de higienização e uso de máscaras, Rubens agradeceu a presença dos amigos de Didi e aproveitou para falar das experiências adquiridas tanto na condição de legislador quanto de gestor, no período que esteve à frente da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão – Secid.
O pré-candidato a prefeito falou sobre as diversas ações e programas desenvolvidos em sua gestão para beneficiar a população de São Luís, entre eles, o Cheque Minha Casa, direcionado para ajudar famílias de baixa renda na reforma de suas residências. “São R$ 5 mil para fazer benfeitorias. Para quem tem tão pouco, essa ajuda é muita coisa”, explicou.
Rubens Jr falou sobre a elaboração do seu plano de governo, que tem o povo como protagonista. “Não estamos medido esforços para dialogar com à sociedade, durante este período de pandemia, seja de maneira presencial ou virtual, dentro do movimento Diálogos Por São Luís. Nosso objetivo é montar um plano de governo que melhore a qualidade de vida de quem mora aqui”.
O pré-candidato a vereador de São Luís, Didi do PP, reafirmou o apoio de todo o partido Progressista ao projeto do PCdoB. “Rubens tem o perfil mais preparado para enfrentar os desafios que a cidade tem, sobretudo após a pandemia. A população precisa escolher aqueles que estão comprometidos em cuidar de quem mais precisa”, ratificou Didi do PP.
O diálogo e os debates sobre a cidade tem sido o grande diferencial da pré-campanha de Rubens Jr, que hoje já possui a maior aliança de partidos. Fazem parte do projeto do PCdoB, além do PP, o Cidadania, o PMB e DC. Mais alianças estão a caminho, enquanto isso, o deputado federal segue costurando novos acordos para a pré-candidatura que mais cresce na capital.
Blog Kiel Martins...

0 comentários:

Postar um comentário