ELEIÇÕES 2020! PT: Partido marca encontro para início de agosto e definirá posição em São Luís

, , No Comments

Ao que parece, a tão aguardada definição do PT nas eleições de São Luís, irá acontecer no primeiro fim de semana de agosto, ou seja, mais precisamente no dia 2 de agosto.

Apesar de nos bastidores ser praticamente certo que o PT irá mais uma vez ser um “puxadinho” do PCdoB, confirmando assim apoio a pré-candidatura do deputado federal Rubens Júnior a Prefeitura de São Luís, alguns outros pré-candidatos ainda tentam reverter a situação.

Além disso, ainda existem alguns petistas que defendem que o partido passe a ocupar um papel de protagonista, para que o partido, enfim, deixe de ser nanico na capital maranhense, atualmente possuindo apenas um único vereador.

O PT chegou a ter até cinco nomes para a disputa em São Luís – os deputados Zé Carlos (federal), Zé Inácio (estadual), o vereador Honorato Fernandes, Cricielle Muniz e Lawrence Melo, mas pela falta de unidade em torno de um nome e novamente em busca de mais espaço no Governo Flávio Dino, o Partido dos Trabalhadores deverá mais uma vez formalizar aliança com o PCdoB.

Apesar de ser um partido com pouco nomes de expressão na capital e até mesmo no Maranhão, o PT se torna um partido atraente para aliança pelo tempo no horário eleitoral gratuito no rádio e na TV. A legenda segue sendo a que detém maior o tempo e outros ainda apostam na força política do ex-presidente da República, Lula.

É aguardar e conferir, afinal a definição sairá no primeiro fim de semana de agosto.

Blog do Jorge Aragão...

0 comentários:

Postar um comentário