ELEIÇÕES 2020! SECRETÁRIO FELIPE CAMARÃO: confirma apoio a Neto Evangelista em São Luís

, , No Comments

Um dos melhores quadros do Governo Flávio Dino, o secretário de Educação, Felipe Camarão (DEM), se posicionou publicamente sobre as eleições 2020, na capital maranhense.
Camarão confirmou que irá mesmo apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Neto Evangelista (DEM). A confirmação nem deveria ser notícia, afinal ambos são do mesmo partido e o apoio seria algo natural. No entanto, surgiu a possibilidade de que o secretário estadual de Educação apoiasse a pré-candidatura de Carlos Madeira (Solidariedade).
"Sou homem de palavra e de grupo. Estou filiado há pouco mais de dois anos ao DEM, partido político que tem pré candidato a prefeito em São Luís, nossa querida capital. O Neto Evangelista tem os requisitos necessários para ser um ótimo gestor para nossa cidade e tem meu apoio”, escreveu Camarão.
Outro secretário do Governo Flávio Dino e que pertence ao DEM, mas que também teve especulado um apoio a Madeira, foi Rogério Cafeteira, titular da pata de Esporte no Maranhão. Cafeteira ainda não se posicionou.
É aguardar e conferir.

0 comentários:

Postar um comentário