Zé Inácio discute falta d'água em Paraibano durante reunião com representantes da Caema

, , No Comments
Zé Inácio discute falta d
O deputado estadual Zé Inácio (PT), acompanhado do vereador de Paraibano, Ricardo Campos, participou, na sexta-feira (26), de uma audiência com o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Carlos Rogério Santos Araújo, para tratar sobre a falta de abastecimento de água no município. 
Na reunião, o vereador explicou que o bairro Vila Aparecida está há um ano sem água, devido à queda da bomba, que acabou desativando o poço. “São mais de 500 famílias sem água e já não temos mais o que dizer a elas. Estamos tentando ajudá-las com um carro pipa, mas não é suficiente. Se esse problema for sanado, conseguiremos resolver cerca de 80% da falta de água", disse o vereador.
A Caema, conforme o deputado, está empenhada em tentar solucionar o problema. "Que é grave no caso de Paraibano. Mas com o empenho da empresa, esperamos um resultado positivo”, disse o deputado. 
O presidente da Caema, Carlos Rogério, comprometeu-se a assinar um Termo de Compromisso e organizar um plano de ação para dar cumprimento ao serviço.  Assim como concretizar a entrega de mais um poço e a reforma do prédio da sede da Caema, em Paraibano.               
Também participaram do encontro o diretor de Comercialização e Relacionamento com o Cliente da Caema, Carlos Alberto Martins de Sousa; o chefe de gabinete, Petrônio Alves,  e uma representante da Assessoria de Regulação e Concessão e Métodos.

0 comentários:

Postar um comentário