Segundo filme do erudito blogueiro – aborda a pressão familiar, escolar e social sobre as pessoas consideradas “diferentes” e o extremos das suas consequências.
Começou a ser rodado na semana que passou, em São Luís, o curta-metragem “Bullying -Aconteceu comigo”, segundo filme do titular do ESTADO MAIOR do "EMA". O filme conta a história de pessoas que sofrem – e podem ir às últimas consequências – com a ridicularização e humilhação de ser diferente, seja do ponto de vista físico, racial, social ou de gênero.
“Bullying”… em um colégio tradicional da classe média, com todos os seus valores católicos-patriarcais e sua imposição na vida de alunos, professores e familiares.
A história traz no elenco grandes nomes do novo teatro maranhense, muitos dos quais vivem a primeira experiência cinematográfica – e deverá seguir a mesma trajetória do primeiro filme do autor, “Glamour – Glória e Tragédia…”, lançado com sucesso no ano passado e que deve entrar agora no circuito dos canais por assinatura.
Além dos cariocas Carlão Limeira (diretor-geral) e Jorge Silpen (diretor-artístico), e da paraense Tayeres Pacheco (preparadora de elenco), Bullying traz a assinatura do premiado diretor de elenco Luciano Baldan, que dentre outros sucessos assina o elenco da série Carcereiros, no are pela Rede Globo.
A nova película do titular deste blog começará agora a fase de pós-produção, que ficará nas mão do talentosíssimo maranhense Rick Ramos.
A estreia nas telas está prevista para o segundo semestre…
0 comentários:
Postar um comentário