PSDB! CANDIDATOS AO SENADO: Alckmin confirma Zé Reinaldo e Alexandre Almeida

, , No Comments



Acompanhado das principais lideranças do PSDB no Maranhão, o pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, confirmou que a chapa majoritária do partido para a eleição estadual já está montada.
Segundo ele, os tucanos maranhenses vão mesmo com o senador Roberto Rocha como candidato a governador e, para o Senado, com o deputado federal José Reinaldo Tavares e o deputado estadual Alexandre Almeida.
“Nós vamos apoiar Roberto Rocha como nosso candidato a governador e os nossos senadores José Reinaldo e Alexandre [Almeida]”, ratificou, durante coletiva realizada na tarde de ontem (4), no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.
A declaração encerra um princípio de polêmica envolvendo o nome do deputado federal Waldir Maranhão (PSDB), que ainda se articulava nos bastidores tentando uma possível candidatura a senador.
Alckmin também comentou a recente declaração de José Reinaldo, que, ao entrar no partido, declarou que seguiria trabalhando pelo projeto de candidatura do deputado Eduardo Braide (PMN) ao governo, mesmo diante da pré-candidatura de Rocha. Segundo ele, “não existe voto fechado”.
“O quadro é pluripartidário. Não vou entrar no mérito estadual, mas não existe voto fechado, o eleitor é quem vai fazer as combinações”, completou.
O presidenciável evitou, contudo, comentar a aliança PSDB/PCdoB em 2014, e o recente desembarque do partido da base aliada ao governador Flávio Dino.
O tucano desembarcou em São Luís às 17h, concedeu entrevista coletiva ainda no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, participou de um debate com estudantes da Universidade Ceuma – onde conheceu as instalações da Faculdade de Medicina – e, em seguida, foi recepcionado pela classe empresarial num evento promovido pela Federação das Indústrias (Fiema), Federação do Comércio (Fecomércio), Associação Comercial do Maranhão (ACM) e Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL).
Neste sábado (5) ele participará da inauguração da nova sede estadual do PSDB, na Ponta d’Areia.
Fonte: blog do Gilberto Leda.

0 comentários:

Postar um comentário