“Tiramos São Luís do atraso”, afirma Edivaldo

, , No Comments

 



Por meio de suas redes sociais o prefeito Edivaldo Holanda Junior falou sobre a São Luís que seu sucessor receberá em 1º de janeiro de 2021.

“O próximo prefeito de São Luís receberá uma cidade equilibrada financeiramente, organizada e com muitas obras realizadas. Não resolvemos tudo. Nenhum gestor vai conseguir esgotar a demanda urbana, mas nós tiramos São Luís do atraso”, garantiu Edivaldo.

A fala de Edivaldo é balizada pelos investimentos que sua gestão vem fazendo desde 2013 por toda a cidade e que resolveram problemas históricos. Obras de drenagem há muito tempo aguardadas pela população finalmente foram realizadas como nos bairros Vila Apaco, Divinéia e na região do Santa Bárbara entre muitos outros, dando fim a alagamentos. O Aterro da Ribeira foi desativado e hoje São Luís é a capital do Nordeste com maior taxa de reciclagem.

O Centro de São Luís foi revitalizado e a cidade chega ao fim de 2020 com mais de 200 novas praças nos bairros. A zona rural recebeu o maior investimento em obras de infraestrutura da sua história, beneficiando mais de 30 bairros.

0 comentários:

Postar um comentário