ELEIÇÕES 2022! GOVERNADOR FLÁVIO DINO: Para evitar novo racha em sua base política; prega cumprimento de acordos...

, , No Comments

 

Ainda durante a entrevista ao quadro “Badtidores”, do Bom Dia Mirante, ontem (23), o governador Flávio Dino (PCdoB) comentou o racha da base aliada no 2º turno da eleição deste ano em São Luís e exortou os aliados a manterem-se unidos em prol de uma vitória em 2022.

Segundo ele, se os acordos forem cumpridos, o grupo será vitorioso daqui a dois anos.

“O esforço agora é em torno de diálogo de todos os partidos que nos apoiam para manter o máximo quanto possível esta aliança unida. Eu estou exatamente tratando disso neste final de ano e começo de 2021. O nosso objetivo sempre é a união”, afirmou.

Para o comunista, os resultados adversos de 2020 ocorreram onde o grupo não se manteve unido.

“Em grande parte dos municípios do Maranhão, agora em 2020, conseguimos sair vitoriosos. Onde nós conseguimos arrumar e unir nós vencemos e onde houve divisão o resultado eleitoral ficou difícil. Esse exemplo de 2020 é que quero levar para 2022 a fim de que a gente faça agora no começo do ano já um grande pacto [acordo] em que todos tenham a liberdade de construir suas pré-candidaturas, mas, submetidas a um pacto de união em favor da continuidade das transformações sociais no nosso estado”, completou.

Com informações do jornalista (editor de política do EMA) e blogueiro Gilberto Léda.

0 comentários:

Postar um comentário