O advogado e ex-deputado Joaquim Haickel foi anunciado hoje (29) como secretário de Comunicação pelo prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos). 

Além dele, foram anunciados outros dois nomes da equipe que assumirá a gestão municipal no dia 1º de janeiro: os também advogados Enéas Fernandes, na Secretaria de Governo; e Márcia Quinzeiro na presidência do Ipam. 

Confira os currículos

Nádia Quinzeiro – Advogada. É pós-graduada em Ciências Jurídico-Políticas e em Direito do Trabalho e Previdenciário. Mestranda em Ciência Jurídico-Políticas pela Universidade Portucalense. Certificada pela AMBIMA com CPA-10. Concursada pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, no qual exerceu as funções de Chefe de Gestão de Pessoas e de Gerente Executiva. Atualmente é presidente do Instituto de Previdência de São José de Ribamar. Atua na área de consultoria em Regimes Próprios de Previdência.

Enéas Fernandes – Advogado. Com experiência em assessoria jurídica municipal e eleitoral. Trabalhou como assessor no Núcleo Estadual de Programas Especiais (NEPE).

Joaquim Haickel – Advogado, escritor e cineasta. Foi Deputado Estadual, Deputado Federal Constituinte. Exerceu os cargos de secretário estadual de Assuntos Políticos, de Edu