BASTIDORES! GOVERNADOR FLÁVIO DINO: reafirma desejo de disputar eleição em 2022

, , No Comments

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), confirmou, durante entrevista ao quadro “bastidores”, do Bom Dia Mirante, que pretende deixar o governo em abril de 2022 para a disputa eleitoral daquele ano.

O comunista pode ser candidato tanto a senador, quanto a presidente ou vice-presidente da República.

“Provavelmente eu devo concorrer às eleições e por imperativos legais devo deixar o governo em abril de 2022”, explicou.

Caso isso se confirme, quem assume o governo para o restante do atual mandato é o vice-governador, Carlos Brandão (Republicanos), que tem pretensões de se reeleger governador nesse caso.

Justamente por conta disso já há um embate interno entre o republicano e o senador Weverton Rocha (PDT), que também almeja o governo.

Para Dino, contudo, o racha que se viu em sua base no 2º turno da eleição para prefeito de São Luís não deve se repetir em 2022. “A situação de 2020 foi um episódio dentro de uma vasta trajetória de êxito”, falou.

Para ele, não há problemas no lançamento de mais de uma candidatura dinista ao Governo do Maranhão. “Várias candidaturas representam força, representam dinamismo no grupo”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário