Na manhã desta terça-feira (10), as 28 candidatas ao concurso "Miss Maranhão Be Emotion 2018" fizeram uma visita aos deputados estaduais. A convite de Rogério Cafeteira (DEM), elas foram recebidas no plenário logo após a Ordem do Dia. O presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB), e os demais parlamentares, deram as boas-vindas e desejaram sucesso às candidatas.
A coordenadora do concurso, Vânia Lopes, representando o Stúdio Márcio Prado, disse que a visita à Assembleia Legislativa virou tradição no concurso estadual. "Pois os deputados têm dado muita sorte ao Maranhão, que conseguiu melhorar a sua participação no Miss Brasil. O seletivo foi realziado em vários municípios e, entre as candidatas, temos três advogadas e uma odontóloga, representando cidades como São Luís, Arari, Pedreiras, Cururupu, Lima Campos, Nova Iorque, Raposa e Caxias", informou a coordenadora, lembrando que o concurso acontecerá sábado (14), às 20h, no Teatro Zenira Fiqueny.
Wellington do Curso (PSDB), Bira do Pindaré (PSB) e Antônio Pereira (DEM) também registraram a presença das candidatas, desejando a elas sucessos até o Miss Universo. O encontro serviu também para registro de imagens, em fotos e vídeos. Tudo será exibido durante a cerimônia. A vencedora representará o Maranhão no Miss Brasil, em maio.
De acordo com Cafeteira, é de praxe visitas de candidatas a concursos de beleza nas casas legislativas, inclusive no Congresso Nacional.
“Que vocês possam trilhar o caminho de vitória, pois o concurso será no próximo fim de semana. Que vocês possam conquistar êxito e representar não o Maranhão no Miss Brasil e, quem sabe, no Miss Universo”, disse Wellington do Curso.
“Eu queria dar as boas-vindas a essas mulheres bonitas, que hoje estão aqui embelezando esta sessão”, registrou Bira do Pindaré.
Já Antônio Pereira lamentou a audiência da representante de Imperatriz. “Perguntei por ela, mas parece que não veio. Mas vieram representantes da região tocantica como, por exemplo, de Campestre. Sejam todas bem-vindas e sintam-se à vontade”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário